domingo, 1 de abril de 2012

O verdadeiro líder do “Exército Livre Sírio” é um coronel norte-americano

O partido Irmandade Muçulmana que está exigindo a intervenção militar da Turquia contra a Síria dispõe de uma milícia treinada e financiada por militares norte-americanos.
O jornal egípcio al-Arabi afirmou na última sexta-feira que um coronel norte-americano chamado Cleveland está supervisionando, treinando, financiando e fornecendo armamentos para o chamado “Exército Livre Sírio”.
O jornal afirmou ter provas de que o coronel Cleveland está participando ativamente da construção de campos de treinamento militar da organização, e contratando mercenários, chamados de “seguranças”, para integrar o chamado Exército Livre. Algumas bases estão sendo construídas no norte da Turquia, no leste do Líbano e no Iraque, com todo apoio militar e financeiro do governo norte-americano, e assessoria da CIA e Mossad.
O partido Irmandade Muçulmana está exigindo que todos os grupos rebeldes na Síria – alguns financiados pelos governos da Arábia Saudita, Qatar e Israel – utilizem apenas o termo “Exército Livre da Síria”, numa tentativa de centralizar as ações criminosas e terroristas contra o governo legítimo daquele país.
Membros da Irmandade Muçulmana detidos em Damasco confessaram que estão por trás dos protestos violentos em Daraa ao sul, e Jisr al-Shughour ao norte, e que desejam formar uma zona de proteção e exclusão em breve, com o apoio dos Estados Unidos nas Nações Unidas, para preparar uma intervenção militar estrangeira, exatamente como foi feito na Líbia.
O artigo acrescenta que a página “Revolução Síria” no facebook está sendo feita por uma rede de inteligência norte-americana e israelense em Bruxelas, montada muito antes dos acontecimentos na Síria. Outro instrumento na internet, utilizado pelos militares que fomentam uma guerra na Síria, é o site Shaam, formado por jornalistas equipados com computadores de última geração, conectados a satélites norte-americanos, integrantes das redes de Bruxelas.

http://amarchaverde.blogspot.com.br/2011/12/o-verdadeiro-lider-do-exercito-livre.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário