segunda-feira, 8 de abril de 2013

Boca do Lixo 6

Marco Feliciano diz em vídeo que Deus 'matou' John Lennon e Mamonas Assassinas

Pastor afirma durante vídeo, que ex-integrante dos Beatles e integrantes do grupo Mamonas Assassinas morreram por blasfemarem contra Deus

Em meio às polêmicas sobre a permanência do deputado Marco Feliciano (PSC-SP) na presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, o pastor relaciona a morte de artistas, como John Lennon e dos integrantes do grupo Mamonas Assassinas, como uma punição de Deus. Os vídeos já começam a repercutir na internet.
"Ninguém afronta Deus e sobrevive pra debochar!", disse Feliciano sobre o ex-integrante dos Beatles, John Lennon, morto a tiros em 1980.
"Eu queria estar lá no dia que descobriram o corpo dele. Ia tirar o pano de cima e dizer: ‘Me perdoe John, mas esse primeiro tiro é em nome do Pai, esse é em nome do Filho e esse em nome do Espírito Santo', disparou Feliciano durante o vídeo.
Em outro vídeo, provavelmente no mesmo culto, Feliciano também relaciona a morte dos integrantes do grupo Mamonas Assassinas à vontade divina.
"Ao invés de virar pra um lado, o manche tocou pra outro. Um anjo pôs o dedo no manche e Deus fulminou aqueles que tentaram colocar palavras torpes na boca das nossas crianças."
O deputado Marco Feliciano, desde que assumiu a presidência da Comissão de Direitos Humanos, tem opinado em diversos assuntos e citado várias frases polêmicas que ganharam destaque em todo o País.

http://acritica.uol.com.br/noticias/manaus-amazonas-amazonia-Marco-Feliciano-Deus-John-Lennon-Mamonas_Assassinas_0_897510268.html

Feliciano reafirma em defesa que africanos são uma maldição divina

O deputado Marco Feliciano (PSC-SP) reafirmou em sua defesa protocolada no Supremo Tribunal Federal (STF) a afirmação de que os africanos fazem parte de uma maldição divina e justificou o posicionamento como parte da sua crença religiosa.
O deputado disse ainda que a sua fé está presente no seu mandato político, mas que não afeta a atuação dele na Câmara. Em 2011, ele escreveu que “a podridão dos sentimentos dos homoafetivos leva ao ódio, ao crime, à rejeição”.
Na internet, por meio do microblog pessoal, Feliciano disse em uma publicação que africanos eram amaldiçoados pelo personagem bíblico Noé. A mensagem postada pelo deputado foi excluída depois da repercussão nacional sobre o tema.
As declarações não foram bem vistas pela sociedade brasileira que protestou contra a postura do parlamentar. Feliciano é acusado de induzir ou incitar discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, crime sujeito a prisão de um a três anos e multa.

http://acritica.uol.com.br/noticias/Manaus-Amazonas-Amazonia-Feliciano-reafirma-africanos-maldicao-divina_0_895710455.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário