sábado, 9 de fevereiro de 2013

Boca do lixo 2

Silas Malafaia: “Amo os homossexuais como amo os bandidos, os assassinos…”



No domingo, 3, o pastor e líder da igreja Assembléia de Deus Vitória em Cristo, Silas Malafaia, foi o entrevistado do programa “De Frente com Gabi”, apresentado pela jornalista Marilia Gabriela, no SBT.
Durante a entrevista, Malafaia destilou todo o seu preconceito contra os homossexuais. Chegou ao cúmulo de colocar assasinos e homossexuais no mesmo patamar:  ”A mãe de um bandido ama profundamente o filho, mas pergunte se ela concorda com aquilo que ele faz? Amar a pessoa é uma coisa, concordar com a prática é outra. Eu amo os homossexuais, mas discordo 100% de suas práticas. Amo os homossexuais como amo os bandidos, os assassinos…”
Ao falar sobre a sua suposta fortuna, avaliada em cerca de R$ 300 milhões, Malafaia questionou o número citado. “Eu vivo das pessoas que acreditam em mim para darem ofertas. Se eu pegar os bens que tenho atualmente e somar tudo eu vou ter mais ou menos R$ 4,5 milhões. Há 25 anos eu não tenho salário de pastor. Eu sou pastor há 30 anos”, disse.
Ao defender dízimo,Malafaia deu a seguinte resposta: “Não sou eu que digo isso, é a Bíblia. Quando eu digo ao meu fiel que ele vai dar dízimo e oferta para ser rico, eu estou falando uma mentira. Agora quando eu digo que ele dando a oferta, Deus vai abençoar, falo uma verdade, porque é isso que a Bíblia me aponta”.
No final da entrevista, Gabi deixou uma mensagem bastante pertinente  ao pastor.
“Que o meu Deus, que não sei se é o mesmo que o seu, te perdoe”
Vale a pena assistir trechos da entrevista:

http://revistaforum.com.br/blogdorovai/2013/02/05/silas-malafaia-amo-os-homossexuais-como-amo-os-bandidos-os-assassinos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário