domingo, 22 de julho de 2012

Vergonha nacional: TJ do Rio manda devolver carteira de habilitação de Thor

O desembargador do TJ-RJ Antonio Carlos dos Santos Bitencourt determinou a liberação da carteira de habilitação de Thor Batista, 20, filho do empresário Eike Batista e da ex-modelo Luma de Oliveira.

Uma liminar (medida urgente) concedida por Bitencourt suspendeu os efeitos de uma decisão da 2ª Vara Criminal de Duque de Caxias, que havia determinado a apreensão do documento após Thor ser acusado de atropelar e matar o ciclista Wanderson Pereira dos Santos, 30, em Duque de Caxias (na Baixada Fluminense).
Thor foi denunciado pelo Ministério Público por homicídio culposo (sem intenção de matar) e teve a habilitação para dirigir suspensa.
O ajudante de caminhoneiro Wanderson Pereira dos Santos foi atropelado por volta das 19h do dia 17 de março (sábado), quando voltava de bicicleta do trabalho para casa.
Ele foi atingido pela Mercedes SLR McLaren conduzida por Thor, que custa pelo menos R$ 2,7 milhões, quando trafegava pela rodovia Washington Luís, na altura de Xerém, em Duque de Caxias. A vítima morreu na hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário