quarta-feira, 8 de maio de 2013

PASTOR MARCOS É PRESO ACUSADO DE ESTUPRO

Investigação, que durou um ano, aponta a participação de Marcos Pereira, da Assembleia de Deus dos Últimos Dias, em quatro estupros, além de quatro homicídios, envolvimento com tráfico de drogas, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro; ele foi pego na noite desta terça-feira


O pastor Marcos Pereira da Silva, da Assembleia de Deus dos Últimos Dias, foi preso na Rodovia Presidente Dutra, em São João de Meriti, Baixada Fluminense, na noite desta terça-feira (7) acusado de cometer estupros. A investigação, que durou um ano, ainda aponta a participação de Marcos Pereira em mais quatro estupros, quatro homicídios, além de envolvimento com tráfico de drogas, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro. Esses últimos três crimes baseados em denúncias do coordenador do Afroreggae, José Júnior.
De acordo com informações da Dcod, o pastor realizaria 'orgias' no apartamento de Copacabana, avaliado em R$ 8 milhões. A maior parte das vítimas seria fiéis da igreja, chamadas até o local para a realização de cultos, em que Marcos Pereira, com ações violentas, obrigava as mulheres a fazerem sexo com ele e com outros homens da igreja. Também haveria sexo de mulheres com mulheres e homens com homens.
Das seis vítimas, três teriam sido atacadas quando eram menores de idade. Os crimes foram denunciados na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Em um dos seis casos de estupro, a vítima seria a sua própria ex-mulher, Ana Madureira da Silva, que também revelou ter sofrido abuso sexual. Os dois ficaram casados até 1998.
Um dos homicídios que o pastor está sendo acusado seria de uma jovem que descobriu as 'orgias' e teria tentado fazer denúncias. De acordo com o delegado da Dcod, Márcio Mendonça, um sobrinho de Marcos Pereira também está envolvido no assassinato.
Na sede da delegacia, o pastor Marcos Pereira não quis falar com a imprensa. No entanto, atendendo ao seu chamado, cerca de 30 dos seus seguidores foram até o local, além de seis advogados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário