sábado, 16 de novembro de 2013

BISPO E PASTOR DE IGREJA EVANGÉLICA SÃO FLAGRADOS COM ADOLESCENTE DE 17 ANOS EM MOTEL

Policiais Militares de Toledo, detiveram na tarde de hoje, as pessoas de Ricardo Edmundo da Silva, de 38 anos, que se intitula Bispo e Lindenberger Assis de Souza, de 40 anos, que seria o pastor da Igreja Livro da Vida, instalada na cidade de Toledo, os quais foram flagrados no interior de um quarto de motel na cidade de Toledo, com uma adolescente de 17 anos. Segundo as declarações dadas ao site RADARBO pelo Bispo Ricardo, ele vem sendo seguido por uma pessoa que quer a todo custo, lhe prejudicar e negou que tivesse feito algo com a adolescente. “Eu fui buscar a adolescente em Bragantina, para um ensaio para uma apresentação que ocorrerá na igreja e a menina vinha para Toledo com esse objetivo. Eu percebi que um carro estava nos seguindo e então, fui até um supermercado no Jardim Porto Alegre, liguei pro Linderberger e contei para ele e ele veio até nós e seguimos até o motel só para descobrirmos quem nos seguia. Entramos num dos quartos do motel, quando alguns minutos depois bateram na porta, mas nós não fizemos nada, não houve nada íntimo com a menina.” Contou o Bispo Ricardo. O Radarbo, na presença do Conselho Tutelar e da mãe da adolescente, conversou com a menina para saber se teria ocorrido alguma coisa no motel e ela confirmou que sim. “Ele me pegou de moto em casa, por volta das 13h00min e viemos para Toledo e fomos até o supermercado e lá, o Linderberger veio de carro e fomos para o Motel, onde ficamos por uns 20 minutos até que a polícia e o Conselho Tutelar chegaram. Eu tive relacionamento com o Bispo Ricardo sim, mas com o Linderberger não, ele apenas me beijou, mas não na boca, no pescoço, me acariciou. Neste ano foi a terceira vez que nós nos relacionamos, eu era virgem e foi ele quem tirou a minha virgindade.” Declarou a menor, na presença da mãe e de uma conselheira. Agora a Polícia Civil deverá interrogar a todos e os acusados deverão responder pela acusação de estupro.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=707928715886870&set=a.414046578608420.107931.217686741577739&type=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário