quinta-feira, 30 de maio de 2013

Requião sobre Civita: “Não há mal que sempre dure”

Pelo Twitter, senador pelo PMDB do Paraná escreve que a morte de alguém jamais lhe causaria alegria, mas que a do empresário Roberto Civita, do Grupo Abril, não lhe "traz nenhuma tristeza"

28 de Maio de 2013 às 06:24

Paraná 247 – Enquanto um grande grupo de políticos lamentou, nesta segunda-feira, a morte do empresário Roberto Civita, diretor do Grupo Abril e fundador da revista Veja, o senador Roberto Requião (PMDB-PR) não demonstrou exatamente o mesmo sentimento.
Segundo ele, a morte de alguém jamais lhe causaria alegria, mas a do Civita não lhe traz "nenhuma tristeza". Em outra publicação, em seu perfil no Twitter, ele escreve: "Não há mal que sempre dure nem Civita que nunca se acabe..."
Confira abaixo a íntegra das frases postadas pelo senador paranaense:
- Não ha mal que sempre dure nem Civita que nunca se acabe...
- Não me alegra ou entristece a morte de um Civita, alegria me traria a aprovação de meu projeto de lei do direito de resposta.
- A morte de alguém jamais me causaria alegria, mas a do Civita não me traz nenhuma tristeza. Simples assim.

http://www.brasil247.com/pt/247/parana247/103322/Requi%C3%A3o-sobre-Civita-%E2%80%9CN%C3%A3o-h%C3%A1-mal-que-sempre-dure%E2%80%9D.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário