terça-feira, 5 de novembro de 2013

Página na web incita violência contra as mulheres

Os números divulgados sobre a violência contra as mulheres no Brasil, são alarmantes e revelam, que em dez anos, entre 2001 e 2011, ao menos 50 mil mulheres foram mortas. O dado é do estudo "Violência contra a Mulher: feminicídios no Brasil" realizado pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplica (Ipea) e divulgado nesta quarta-feira (25). Estima-se que ocorreram, em média, 5.664 mortes de mulheres por causas violentas a cada ano, 472 a cada mês, 15,52 a cada dia, ou uma a cada hora e meia (http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2013-09-25/lei-maria-da-penha-perde-forca-e-15-mulheres-morrem-por-dia-no-pais.html).

Mas, se não bastasse toda essa onda de violência contra as mulheres, uma página na web incita a violência contra as mulheres (http://www.homemdebem.org/estuprem-e-matem-uma-vagabunda/), em uma postagem o site sugere, que se "Estuprem e matem uma vagabunda", o site também destila ódio e incita a violência contra as feministas, gays, esquerdistas, etc.

Esta página vai continuar no ar até quando? E seus responsáveis serão punidos por incitação a violência? Ou só site e blogs que criticam os donos do poder é que são punidos?

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário